sexta-feira, fevereiro 24, 2017

CONSELHO TUTELAR: WEVERTON DENUNCIA DEMORA NA ENTREGA DE KITS

O deputado Weverton denuncia a morosidade na entrega de kits de Conselhos Tutelares no Maranhão, como apresentado em matéria hoje no Jornal Bom Dia Brasil desta terça-feira (21) em várias cidades do interior de São Paulo. “Cerca de 20 viaturas estão paradas na concessionária em São Luís, enquanto conselheiros, que realizam uma tarefa vocacional, têm andado a pé ou em carros sem a qualquer condição de uso”, destacou o deputado.  Mesmo com todos os municípios com a documentação regularizada, os carros continuam na concessionária em São Luís. O Ministério da Justiça e da Secretaria dos Direitos Humanos alega falta de agenda.


Os kits dos Conselhos foram garantidos por Weverton Rocha junto à Secretaria de Direitos Humanos do Ministério da Justiça, por meio de emenda individual, e deveriam facilitar o trabalho dos conselheiros. Serão entregues para cada município 1 automóvel, 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador e 1 bebedouro.
FONTE: www.wevertonrocha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...