terça-feira, fevereiro 14, 2017

MATINHA - 68 ANOS: VEJA A PROGRAMAÇÃO


O município de Matinha comemora os seus 68 anos de emancipação no de 2017, a Prefeitura Municipal de Matinha divulgou a programação oficial da cidade,

Terá início nesta terça-feira com um show religioso na Praça de Eventos e no dia 15, a programação (segue calendário a cima) é ampla, com queima de fogos e uma alvorada; as 7 horas terá hasteamento de bandeiras e um pronunciamento da Prefeita Linielda de Eldo e autoridades convidadas.
Mais tarde, terá um rally, início do Campeonato Municipal, visita à Feira Municipal, jogos diversificados e inauguração do CRAS. A tarde, terá jogos, apresentações de bandas e terminará com um show de Jonas Esticado.
Apesar de receber a cidade total destruída, a prefeita Linielda de Eldo tem trabalhado diuturnamente para atender as expectativas dos matinhenses e devolver a alegria ao seu povo, que a elegeu prefeito em outubro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...