segunda-feira, agosto 14, 2017

A FARSA DO ACRE: TUDO ARMAÇÃO

Bruno Borges
Quando Bruno Borges sumiu em 27 de março, deixando diversos livros e símbolos estranhos desenhados em seu quarto, boa parte da mídia tinha voltado a sua atenção para o caso, chegando até mesmo a contar com diversas teorias na internet de uma possível “abdução” ou quem sabe apenas uma farsa.

No entanto, segundos novos dados levantados pela polícia, está ficando mais do que claro que todo o caso não passou de uma armação feita para vender seus livros que seria acobertada por alguns de seus conhecidos. A ideia por trás do caso era simples: deixar suas obras para trás e assim garantir muita atenção da mídia, sumir por um tempo até que o caso todo tenha sido bem divulgado, vender as obras e dividir parte do lucro com os envolvidos.

Tudo parecia simples, porém com toda essa polêmica envolvendo o caso, alguns furos foram deixados e a polícia encontrou recentemente móveis – um rack e uma cama, do próprio Bruno que estavam na casa de seu amigo. No local também foram encontrados contratos deixados por Bruno destinando parte da venda dos livros para Ferreira, Gaiote e um primo de Bruno, Eduardo Borges, além de uma porção de maconha.
Marcelo Ferreira
Com essas provas, a polícia prendeu Marcelo Ferreira, de 25 anos, por falso testemunho. O caso ainda não se deu por encerrado, porém para aqueles que acreditavam se tratar de algo sobrenatural, está ficando mais do que claro que tudo era apenas um plano desde o início. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...