domingo, setembro 24, 2017

ADECOI INFORMA: BRIGADA VOLUNTÁRIA AMBIENTAL DAS ÁREAS DE PROTEÇÃO AMBIENTAL - ITAPIRACÓ E BACANGA

Hoje (24/09) pela manhã houve a primeira aula de educação física conjugada da Brigada Voluntária Ambiental das Áreas de Proteção Ambiental - ITAPIRACÓ E BACANGA. Foi um dia de escutar a palavra cristã com o pastor Raimundo, tivemos a presença do Presidente da ADECOI (Associação dos Defensores do Complexo do Itapiracó) Lucas Santos e a Comandante do BPA (Batalhão de Policiamento Ambiental) Ten.  Cel. Edilene.

Na oportunidade o senhor Lucas Santos apresentou para o BVA, os senhores professor Zezão (Associação Beneficente dos Moradores do Matões Turu), o senhor Chicó e o professor Mário Júnior, destacando suas lutas em prol do povo e agradecendo aos mesmo. Nesse liame a aula foi um sucesso total, os alunos tiveram aula de funcional de alta qualidade com instrutor do BPA, e depois foram para o tradicional lanche que a ADECOI E O BPA promoveram recheado de muitas frutas, suco, e outras coisas, destacando a atuação das voluntárias que contribuir nas atividades, a Professora Silvana é a Conselheira Fiscal da ADECOI Dona Sindia.
 Ressaltando o companheirismo e a integração do BVA que por mais que tenha dois pólos, é UMA ÚNICA FAMÍLIA VISANDO SEMPRE O RESPEITO E HARMONIA ENTRE SEUS MEMBROS.

Portanto deixo aqui a mensagem do seu presidente Lucas Santos:

O povo contribui para aquele que o protege!

Então um bom domingo a todos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUSTENTABILIDADE: GARRAFA ECOLÓGICA QUE FILTRA ÁGUA SUJA

A contaminação da água encanada tem sido um problema recorrente na vida dos brasileiros. Diversas análises e estudos indicam que cada vez...