segunda-feira, outubro 16, 2017

GESTÃO COMUNITÁRIA: A PRAÇA DAS ÁRVORES EM EXERCÍCIO DE PERTENCIMENTO

Mais um acontecimento histórico na praça das Árvores. A paisagem da praça foi alvo da câmera de 4 fotógrafos amadores que por 01 hora procuraram a melhor posição onde tivesse presente o cenário que retratasse a praça como um local propício para convivência social, em uma relação sustentável. Os fotógrafos amadores Felipe Gomes, Rafael Rocha, Helenita Alves e Josemar de Jesus Cutrim, não pouparam experiência no campo da fotografia para apresentar uma imagem suficiente que recebesse boa pontuação no 1º Concurso Fotográfico da Praça das Árvores, pensado para selecionar uma foto para o calendário 2018 e para a estampa da camisa oficial da praça.

O concurso contou com uma banca julgadora composta por Josiel Silva (fotógrafo profissional), Thais Rodrigues (fotógrafa profissional) e Katherine Chagas (pedagoga, representando os comitês de praças). Quatro fotos foram submetidas a critérios técnicos de originalidade, beleza e expressão, obtendo a seguinte pontuação: Josimar de Jesus Cutrim (70,5); Rafael Rocha (61), Helenita Alves (56) e Felipe Gomes (54).


Com isso, a Praça das Árvores desponta como um cenário importante que representa a qualidade de vida da região COHATRAC, recebendo carinhosamente a titulo de cartão postal, simbolizando o pacto comunitário na preservação e usufruto sustentável dos espaços públicos.


O evento contou com a presença do Deputado Estadual Bira do Pindaré e moradores do COHATRAC e da COHAB que militam âmbito do movimento dos comitês de praças.


Fonte: Camilo Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...