terça-feira, novembro 21, 2017

A PRAÇA DAS ÁRVORES: EMPÓRIO SOCIAL

A comunidade do Complexo Cohatrac/Cohab viveu na manhã de 18/11, mais um importante momento de construção de pertencimento. A Praça das Árvores recebeu a 1º edição do EMPÓRIO SOCIAL, um evento de vanguarda que objetivou o encontro de entidades, movimentos sociais e escritores maranhenses para compartilharem suas lutas por uma sociedade mais justa e mais solidária.




As atividades foram iniciadas com o Café Cooperativo, em seguida abriu-se uma sessão de saudações dos representantes das entidades e movimentos sociais e apresentação dos trabalhos literários dos escritores presentes.




Articulação troca de contatos e fechamento de parcerias foi a tônica do momento. Tudo em um agradável ambiente proporcionado pela sombra da Praça das Árvores, localizada no Cohatrac IV.




Agradecemos o apoio da empresa Higienizadora São Luis, dos integrantes do Comitê da Praça, Escola Espaço da Criança e demais agentes sociais que viabilizaram mais este momento de vivência.



O Comitê Gestor vai avaliar a possibilidade de incluir o Empório Social em seu calendário social no ano de 2018.



Fotos: Lídia Cutrim
Camilo Rocha Filho

Secretário do Comitê da Praça das Árvores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...