segunda-feira, abril 09, 2018

CULTURA: CARTA DE SOLICITAÇÃO

Quero pedir humildemente ao excelentíssimo senhor governador do estado do Maranhão, senhor Flávio Dino, e ao secretário de Cultura e Turismo do estado do Maranhão, senhor Diego Galdino, que olhem com carinho nossa solicitação abaixo:

Nosso São João se aproxima e nossas manifestações culturais se estruturam para abrilhantar os arraiais do nosso estado. Diante das dificuldades, tanto financeiras quanto a própria falta de conhecimento da maior parte das manifestações em relação aos encaminhamentos do processo de credenciamento, as danças regionais (DANÇAS PORTUGUESAS, CACURIÁS, CAROÇO, BOIADEIROS, entre outras) vêm solicitar aos senhores, como forma de ajuda ao desenvolvimento da nossa cultura, a PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE CREDECIAMENTO DO EDITAL 2018. A publicação do mesmo foi feita em um feriado prolongado, o que acabou por prejudicar o conhecimento profundo dos artigos do Edital por parte das manifestações culturais. O prazo de credenciamento dado às danças regionais foi de apenas 03 (três) dias, e pelas dificuldades acima expostas, as mesmas não tiveram como entregar os documentos solicitados pela secretaria.

Reconheço os trabalhos realizados pela secretaria de Cultura e pelo governo do Estado, e por esse motivo pedimos a sensibilidade e o bom senso do gestor cultural, assim como do executivo estadual, para que atendam a nossa solicitação de PRORROGAÇÃO de mais alguns dias no prazo, para um melhor aproveitamento do credenciamento. O interesse das manifestações é grande, porém, muitos deixaram de fazer por conta de pendências documentais. Pedimos que por favor, nos ajudem com essa solicitação.

Atenciosamente e de já gratos,
Danças Regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...