terça-feira, abril 24, 2018

ILHA DO AMOR FM: PROJETO "TE ORIENTA, ESTUDANTE" NO FALA COMUNIDADE

O programa Fala Comunidade da Rádio Ilha do Amor FM, teve como entrevistada (22/04) a Talyta Ribeiro, uma das idealizadoras do evento "Te Orienta, Estudante".
Talyta disse que o referido evento foi pensado para alcançar estudantes concludentes do ensino médio que vão enfrentar o ENEM e que precisam escolher uma profissão.

Talyta fez um balanço das duas edições que aconteceram em São Luis (MA) e em Teresina (PI) e que envolveram um público de mais de 10 mil pessoas. Ela também detalhou as atividades desenvolvidas nos dois dias do evento que prevê um formato dinâmico e lúdico, divide-se em 3 espaços: feira com stands, palco com talk shows e palestras, além de aulões preparatórios que acontecem no cinema.

Por fim, Talyta disse que a próxima edição já está marcada para os dias 26 e 27/05, no Shopping da Ilha, nesta cidade.

O programa Fala Comunidade foi apresentado por Eva Rego, Camilo Rocha e Katherine Chagas. Contou com a presença de Richardson Cesar, conselheiro do Conselho Tutelar COHAB COHATRAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...