domingo, abril 15, 2018

PRAÇA DAS ÁRVORES: JARDINAGEM PEDAGÓGICA COMO ESPAÇO DE CONVIVÊNCIA


A Praça das Árvores  recebeu hoje, 14/04/2018, mais um afago da comunidade. Experienciamos  o projeto Jardinagem Pedagógica.

Começamos com o café cooperativo, cantamos parabéns para a professora Avanne Dominici pelo seu aniversário, sorteamos mudas e distribuímos sementes de pau-brasil e realizamos plantio de plantas ornamentais.
Contamos também com a exposição de plantas do produtor Carlos Lavra que apresentou inúmeras mudas de palmeiras e outras espécies .

Tivemos a visita das professoras Talia Azevedo ( mestra em teoria literária – UEMA) e Liliane Amorim ( doutora em saúde pela Fiocruz Pernambuco), ambas do IFMA – Campus Itapecuru Mirim. Recepcionamos ainda Liene Pereira, representante da OSCIP AMIGOS DA CIDADE.

A juventude e a terceira idade estiveram muito bem representadas, mostrando que a proposta da Jardinagem Pedagógica alcança várias faixas etárias e adapta-se à realidade de cada comunidade.










 Fonte:Lídia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...