segunda-feira, julho 02, 2018

ABUSO INFANTIL: ESTUPRADOR SERÁ CASTRADO QUIMICAMENTE

A Coreia do Sul autorizou a aplicação da punição de castração química a um homem condenado em quatro processos de abuso sexual e pedofilia. O réu, identificado apenas pelo sobrenome Park, foi acusado de estupro e tentativa de estupro de ao menos quatro meninas, em uma série de crimes cometidos desde 1980. Ele deve iniciar o tratamento no final desta semana.
A lei que autoriza a castração química de pedófilos na Coreia do Sul entrou em vigor no final do ano passado. A norma foi aprovada com forte apelo público, depois de virem à tona inúmeros casos de pedófilos condenados pegos em reincidência dos crimes, após terem sido libertados.
A castração química é um método de supressão permanente de hormônios masculinos que estimulam a reprodução. O tratamento é baseado na aplicação de ao menos três doses de injeções de drogas e não necessita do consentimento do condenado à punição. O resultado é a perda total da libido do indivíduo.
Park passará por um reforço de doses das drogas a cada três meses, terá que utilizar uma tornozeleira eletrônica e será escoltado por policiais por três anos. Os agressores podem ter que permanecer no tratamento por 15 anos, dependendo dos resultados e da conduta de cada um, segundo a lei sul-coreana.
Você é a favor desse método aqui no Brasil?
Fonte: abandono afetivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...