quinta-feira, julho 19, 2018

APA DO ITAPIRACÓ: PLENÁRIA DO FAI

Dia 18/7 - Quarta, estivemos (FAI) reunidos na Escola Maria Pinho das 20h às 21h40 para tratarmos sobre a pauta divulgada conforme segue:

 1) Leitura da Ata anterior;

2) Trilha Ecológica: onde apresentamos um calendário a ser executado uma vez por mês, aos sábados 15h às 17h30 em parceria com escolas da rede de ensino (Maria Pinho, Padre Newton, Barjonas, Tiradentes I, Primavera e Cenaza). Tivemos várias contribuições dos participantes para a construção do projeto e ficou decidido de formatarmos de maneira mais técnica para apresentarmos para às escolas;

3) Apresentação do Projeto GUARDIÃO: Projeto voltado para adolescentes, 14 a 16 anos, com duração de 2 anos, voltado para a temática da disciplina e meio ambiente.

Precisamos de parcerias na rede de Educação, Sistema 5 S, Iniciativas Privadas, entre outras para inciar o projeto em Março de 2019 até Dezembro de 2020. O projeto foi apresentado aos participantes;

4) Avisos:
-Foi informado sobre o projeto Arena Alegria que terá edição em 04/08 na APA ITAPIRACO, voltado para o público infantil, em parceria com a CEMAR.

-Feito o convite para que todos pudessem estar presentes neste sábado, 21/07, na Praça das Árvores, Cohatrac IV, para mais uma edição do Projeto Jardinagem Pedagógica.

No mais, encerramos a reunião e agradecemos aos participantes pela presença e contamos com mais adeptos para colaborarem nas próximas.

O convite está feito de forma permanente a todos(as) sendo que nossas reuniões acontecem todas as quartas, das 20h às 21h30 na Escola Maria Pinho no Cohatrac II.

A APA É NOSSA!

Fonte: Reginaldo Bordalo
Secretário do Fórum da APA Itapiracó- FAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...