segunda-feira, agosto 13, 2018

PARCERIA CIDADÃ :DJOMA/IEMA/CEM GERALDO MELO

O exercício para mudar a realidade social, depende dos sujeitos históricos inscritos na sociedade. A parceria para essa transformação social articula-se entre a educação e a vontade política.
O curso FIC de Tratamento de Resíduos sólidos e Efluentes, cumpriu sua função precípua de agregar conhecimento, e possibilitar a construção de consciência ambiental qualificada. Esse curso foi um espaço de empoderamento pelo conhecimento, onde os alunos puderam socializar experiências, e construir coletivamente possibilidades de superação de obstáculos, crescimento individual, e coletivo, assim como, adentraram ao mercado de trabalho. O DJOMA, e os demais parceiros só tem parabenizar o projeto de descentralização do conhecimento propiciado pela política educacional do governo do Maranhão.
Entendendo que é responsabilidade de todos os entes contribuírem para a autonomias dos sujeitos de direitos. O nosso curso finalizou com certeza de desenvolver nos nossos alunos a potencialidade que cada um dispõe.  Esperamos ter iniciado no Complexo COHAB/COHATRAC, uma nova jornada para fomentar processos de protagonismos que só  a educação possibilita.

Fonte: Dorian Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...