terça-feira, setembro 18, 2018

ASBOA: DIA MUNDIAL DA LIMPEZA NA PRAIA DO OLHA D’ÁGUA


Entre os dias 14, 15 e 16 de setembro de 2018 a Associação de Surf e Bodyboard do Olho Dágua - ASBOA recebeu uma galera massa pra uma conversa sobre poluição plástica pelo 25 CLEAN UP THE WORLD evento que acontece no mundo todo e aqui já realizamos há 5 anos sempre em parceria com instituições preocupadas com o tema.





Poder servir de elo ou conectar essas instituições mostra que não precisamos de muito quando a boa vontade e o bom senso falam mais alto.





Foi tanta gehte linda que fico até receoso em esquecer alguém mais saibam que o respeito e a consideração vai ficar pra sempre.
Palestras exposições confecção de placas educativas caminhada de limpeza, mostra que essa atividade não pode ser pontual mas sim do dia a dia na seleção e desate correto do nosso resíduo produzido diariamente





Como foi dito o tema da campanha é COMBATE A POLUIÇÃO PLÁSTICA então convido vocês que participaram e os que não participaram também para começarmos a repensar o consumo desses descartáveis que não fazem parte da cadeia da reciclagem. Copos descartáveis, canudos e sacolas são descartadas como lixo comum e acabam fazendo parte de uma estatística triste pois boa parte do "lixo" permanecerá para as futuras gerações.





E aqui deixo a provocação vamos repensar nosso consumo se questionar e entender que não somos o dono do planeta mas sim parte dele. Entender melhor que cada ser vivo é importante pro futuro da biodiversidade do nosso planeta.





Deixo aqui meu sinceros agradecimentos a todos os envolvidos direta ou indiretamente nessa ação que abre o nosso calendário de atividades do Circuito ASBOA para segundo semestre.











Fonte: Rogerio Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...