domingo, outubro 21, 2018

AÇÃO COMUNITÁRIA: A PRAÇA DAS ÁRVORES NA LENTE DA ARTE

A Praça das Árvores vivenciou mais um importante episódio de sua existência. Hoje, 20 de outubro, o comitê da referida praça realizou a 2° edição do concurso de fotografia com o tema “A Praça das Árvores na Lente da Arte”.

Quatros fotógrafos amadores habilitaram-se para o certame. Por 1 hora a Praça das Árvores foi alvo dos fotógrafos que percorreram toda a praça buscando o melhor ângulo, a harmonia e demais aspectos que contemplasse o mote do concurso.

O evento contou com uma banca julgadora composta por Josiel Silva, Afonso Barros, ambos fotógrafos profissionais e das pedagogas Maria Benedita Fróes e Katherine Chagas.


O resultado ficou assim:

1° lugar – Roberto Morais (78 pontos)



2° lugar – Jordan Willams Santos – (75 pontos)





3° lugar – Kenneth Sebastian Fonseca (71 pontos)



4° lugar – Wellinghton Silva (70 pontos)


Com isso, a Praça das Árvores reforça seu status de laboratório social, local de experiências reflexivas e de revisão da vida comunitária, convite a uma práxis libertária com apelo à ação protagonista e autônoma.

Nossos agradecimentos vão para:
Gráfica Real, Malharia SLZ, Comissão Organizadora, Comissão Julgadora, aos fotógrafos, aos integrantes do Comitê da Praça das Árvores, Lídia Cutrim e demais amigos desta praça.

Fonte: Camilo Rocha Filho, coordenador do Comitê da Praça das Árvores

Um comentário:

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...