sexta-feira, fevereiro 12, 2021

OSMAR FILHO REFORÇA MUNICIPALISMO COM UNIDADE DOS LEGISLATIVOS

 

O presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), tem levantado como nunca a bandeira do municipalismo em todo o Maranhão e para isso vai trabalhando arduamente pela unidade dos legislativos municipais.

Articulando a força do municipalismo maranhense, o presidente da Câmara Municipal de São Luís tem movimentado colegas do interior do estado.

A ideia é formar uma cadeia de legislativos municipais com objetivos comuns de políticas públicas voltadas para as cidades.

“Todas as questões públicas nascem nas cidades. E é de lá que têm que vir as discussões sobre os variados temas”, disse Osmar.

O pedetista tem recebido presidentes de câmara e vereadores de todo o estado para tratar do tema.

Neste aspecto, pensa em criar uma cadeia de câmaras municipais com propostas encadeadas, que serão levadas à Assembleia e ao Governo do Estado.

Osmar Filho pretende ainda envolver nessa discussão do municipalismo a Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).

É aguardar e conferir.

Fonte: Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...