quinta-feira, julho 15, 2010

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), promove a II Conferência Municipal de Meio Ambiente cujo tema será “RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL: COMPROMISSO DE TODOS” que ocorrerá entre os dias 29 e 30 de julho, Praia Mar Hotel (Av. São Marcos Ponta D’Areia).
O evento deste ano terá como objetivos, proporcionar a integração dos vários segmentos sociais envolvidos nas questões ambientais do município, promovendo o debate e a elaboração de diretrizes para uma gestão ambiental compartilhada, que fortaleça o processo de organização e mobilização da sociedade ludovicense na construção de uma política ambiental que norteie o desenvolvimento socioeconômico sustentável.
Na ocasião serão decorridos os seguintes Eixos temáticos: 1 - Saneamento Ambiental; Unidades de Conservação Municipais e Áreas Verdes e Política Municipal de Educação Ambiental.
As inscrições para a 2ª Conferência Municipal de Meio Ambiente serão realizadas apenas no site da Prefeitura de São Luís - http://www.saoluis.ma.gov.br/semmam/conferencia/Default.aspx
OBS: No ato da inscrição, o participante deverá escolher a que grupo de trabalho pretende fazer parte e identificar qual segmento social que representa. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 27 de julho ou até acabar o número de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...