quarta-feira, dezembro 01, 2010

SEIS VEÍCULOS FORAM ROUBADOS EM SÃO LUÍS NA ÚLTIMA SEXTA. DOIS DELES FORAM NO COHATRAC

O número de roubos de veículo no Cohatrac está aumentando cada vez mais. Na última sexta duas proprietárias tiveram seus carros roubados no Bairro. No total, foram 4 em menos de 20 dias e todos com as mesmas características.Nos bairros da Cohama, Monte Castelo, Anil e na Avenida dos Africanos e Estrada da Maioba também houve o mesmo crime.

Deborah Costa Martins, 45 anos, moradora do Cohatrac V, teve seu veículo roubado na Rua 700, no Bairro Jardim das Margaridas. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendida por volta das 17h, por dois homens que estavam com arma de fogo e lhe tomaram o veículo Corsa Classic bege, quatro portas, com placa de São José de Ribamar.

Logo mais, por volta das 21h, mais um carro foi roubado no Cohatrac. Desta vez, o motorista estava estacionado na Avenida Principal do Bairro quando dois bandidos entraram no veículo. Houve seqüestro relâmpago.

Segundo relatos da proprietária do veículo, Joselita de Oliveira Costa Abreu, seu filho estava estacionando o carro na Avenida Principal do Cohatrac quando dois bandidos armados entraram no veículo e mandaram o motorista seguir em frente. No carro estava o filho de Joselita e uma amiga. O veículo roubado também foi um Corsa Classic Spirit.

“A polícia do Cohatrac não está vendo o que está acontecendo aqui? Quantos carros vão precisar ser roubados para que a polícia entre em ação?” indaga a moradora Ana Pereira.

Fonte: Diário do Cohatrac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...