quarta-feira, janeiro 12, 2011

AUDIÊNCIA PÚBLICA DO IBAMA.

Foi realizada no dia 11/01/2011 no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana- Mult Center SEBRAE - São Luis/MA à Audiência Pública para discussão do Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental para Licenciamento da Atividade de Perfuração Marítima na área dos Blocos BM-PAMA 13, BM PAMA 14, BM PAMA 15, BM PAMA16, e BM PAMA 17, na Bacia do Pará - Maranhão.


A audiência contou com a Participação de representantes do Órgão Estadual do Meio Ambiente, IBAMA, Autoridades Federais, Estaduais e Municipais, Sociedade Civile, ONG´s e a OGX (Empresa Operadora de Petróleo e Gás), uma empresa do grupo EBX... Houve a apresentação do EIA-RIMA pela equipe técnica responsável pelo Projeto.

O empreendedor OGX explicou que irá realizar atividades de perfuração marítima com o objetivo de descobrir reservas de petróleo e gás natural nas áreas dos seus 5 blocos Serão perfurados 6 poços localizados a uma distância mínima de 120km da costa, na altura do município de Apicum-Açu(MA), e a profundidade entre 54 e 700m. A atividade de perfuração está prevista para acontecer entre janeiro de 2011 e junho de 2012.

Aqueles que desejarem mais informações técnicas relacionadas á atividade de Perfuração Marítima nos blocos BM - PAMA 13 ; BM PAMA 14 ; BM PAMA 15; BM PAMA16; e BM PAMA 17, na Bacia do Pará - Maranhão, poderão obtê-las no respectivo EIA, que se encontra à disposição do público no IBAMA e nas Secretarias Municipais de Meio Ambiente dos municípios dos pertencentes à área de influência (Bragança e Augusto Corrêa no Estado do Pará, Raposa no Estado do Maranhão e Camocim, Acaraú e Itarema , no Estado do Ceará.
Ou pelo E-maill:faleconosco@ogx.com.br

Pelo Telefone: 0800.722.0742

Seg. a Sex. De 08:00 às 20:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...