segunda-feira, março 21, 2011

1º COMITÊ INFANTO JUVENIL DA BACIA HIDROGRÁFICA.

A ONG ILHA VERDE entende que a educação tem o papel central na formação de valores e na ação social, que esse processo educativo deve ser transformador através do envolvimento pessoal, de nossas comunidades para criar sociedades sustentáveis e eqüitativas. Assim, apoiou o 1º Comitê Infanto Juvenil da Bacia Hidrográfica do Rio Jeniparana, com a presença da: Escola Nossa Senhora da Conceição, Instituto Educacional e Assistencial Nossa Senhora Aparecida, Escola Comunitária Casulo, Escola Comunitária Educando, Instituto Educacional São Cosme e Damião, Educandário Betesda e Escola Irmã Maria do Socorro. Também estiveram representantes o Instituto Brasileiro de Avaliação e Pericia - IBAPE, Diocese de São Luis, o Conselho Municipal de Meio Ambiente - O Conselho Nacional de Recursos Hídricos, CONERH e o Conselho Estadual de Meio Ambiente - CONSEMA. 

A eleição ocorreu de forma democrática em clima de tranqüilidade e euforia por parte dos representantes infanto-juvenil, sabendo que de agora em diante, sua atuação será o alicerce da cidadania; na busca de solidificar as conquistas em todos os campos, neste caso, as relacionadas com os problemas das incertezas globais e locais referentes à questão do meio ambiente.
Claudia Cutrim - Presidente da ONG Ilha Verde
Lembrando ainda, que a solenidade de posse dos membros da Diretoria do Comitê Infanto Juvenil da Bacia Hidrográfica do Rio Jeniparana, comemorativa ao “Dia Mundial da Água” será realizada no dia 22 de marco de 2011, às 16:00 hs , no Salão de Eventos da Igreja Assembléia de Deus / Área 15 – Ciclovia 104 – Unidade 103 – Cidade Operária.
Aluno na hora da Eleição

Um comentário:

  1. Flavianne(15 anos)Que lindo!Só assim poderemos está concentizando as pessoas a importancia dos rios e do meio ambiente.Estão de "PARABÉNS" por esse grandioso trabalho com crianças.Achei bem interressante a parte democratica do voto.

    ResponderExcluir

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...