sábado, julho 16, 2011

11° ANIVERSARIO DA FUNDAÇÃO GERSYKA EMMEL

A FUNDAÇÃO GERSYKA EMMEL comemorou no ultimo dia 08/07/2011, o seu 11° aniversario, com a presença de amigos, voluntários, parentes, foram anos de muita luta e conquista, onde os alvos estão a todo tempo sendo alcançados,em comemoração houve a apresentação do Coral da Fundação.

"No começo era apenas um pequeno sonho, que nunca imaginavámos que iria crescer tanto, no começo dessa obra nunca imaginamos a dimensão que isso traria para as nossas vidas e para a comunidade do Novo Cohatrac" Declarou o Ex-Presidente  Celso Borges. Dona Graça uma das mais antigas moradoras do Novo Cohatrac falou da importancia da Fundação no Bairro,  "Hoje vemos essa obra que a cada dia cresce cada vez mais, eu que moro ao lado da Fundação, só tenho a agradecer a Fundação pelas oportunidades que ela oferece, a comunidade do Novo Cohatrac". Declara tambem a moradora Dona Graça. Tambem foi uma data bastante importante para a pose do Novo Presidente Voluntario Francisco, que em suas declarações, fala sobre a importancia da Fundação e que seu empenho na Insituição depende de todos e não somente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...