quinta-feira, janeiro 26, 2012

ÁREA DO RESIDENCIAL ESPERANÇA E TRANSFORMADA EM LIXÃO

Moradores do conjunto residencial Esperança, na Cohama, dizem não ter mais a quem reclamar. Um grande lixão na entrada do conjunto está prejudicando a população, sem que a Prefeitura de São Luís tome uma providência, não somente de limpar o local (a coleta não é realizada há um mês), como também impedir que a área continue a ser utilizada dessa forma.
Um morador do conjunto enviou ao blog fotos da área e em uma delas há o flagrante de um veículo particular e de uma carroça jogando lixo no local. E assim acontece todos os dias, carroças e automóveis despejam lixo no terreno, até mesmo animais mortos, colocando em risco a saúde das pessoas que moram próximo.
Bem que a Prefeitura de São Luís deveria fazer valer a lei de muros e calçadas para o terreno ou mesmo transformar o lixão em uma área de lazer (praça) ou escola, em benefício da comunidade do entorno.
Fonte: Daniel Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GESTÃO COMUNITÁRIA: A PRAÇA DAS ÁRVORES EM EXERCÍCIO DE PERTENCIMENTO

Mais um acontecimento histórico na praça das Árvores. A paisagem da praça foi alvo da câmera de 4 fotógrafos amadores que por 01 hora procu...