quarta-feira, janeiro 18, 2012

SERÁ QUE FOI ATO DE RACISMO NO BBB 12?

Em todas as edições do Big Brother Brasil houver “Movimentação debaixo de edredom”. Por que só Daniel Echaniz foi expulso?.

É o questionamento dos brasileiros. “Ele é negro, então começa a formar o quebra-cabeça, não tem muito o que explicar: isso é discriminação. Se ele foi expulso pelo que aconteceu debaixo do edredom, então os dois deveriam ter sido excluídos, porque ele não fez nada sozinho.”

Daniel Echaniz, após a eliminação, foi encaminhado para um hotel indicado pela Rede Globo, onde está à disposição do delegado que investiga a suspeita de estupro. Como só ele estar “preso” se o pivô do caso continua “solta” morar em São Paulo e estudar teatro."

A opinião do blog sobre a cena do edredom, a culpa é de Monique. “A menina estava dando mole para ele”, afirmou. “O problema é que ela não tem coragem de assumir em rede nacional que fez sexo dentro da casa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...