sábado, março 17, 2012

HOMEM AMARRA E ESTUPRA A FILHA DE SUA NAMORADA

Deibson Rodrigues Silva, de 22 anos, foi preso ontem dentro do 2º Distrito Policial (João Paulo), pela equipe de investigadores da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ele é suspeito de estuprar uma menina que, segundo a Polícia Civil, é filha de sua namorada. Deibson Silva confessou ter amarrado as duas para que conseguisse consumar a violência sexual. O crime ocorreu no bairro Cohab, onde moram.
A delegada titular da DPCA, Igliana Freitas, autuou Deibson Silva por estupro de vulnerável, logo após o fato ter sido comprovado por meio de exames de conjunção carnal. Segundo a delegada, a mãe da criança também pode responder pelo delito, já que teria demonstrado à polícia desejo de acobertar o companheiro, com quem convivia há apenas cinco meses, tentando impedir a sua prisão, apesar de tudo.
"O estupro aconteceu na madrugada de quinta-feira, 15. A mãe e a filha contam a mesma versão: a de que foram amarradas e ameaçadas pelo agressor com uma faca. O mais estranho de tudo é que, após cometer o crime, o suspeito permaneceu na casa até o amanhecer e só então deixou o local em um moto-táxi, com a quantia de R$ 50,00, emprestada por uma vizinha a pedido da mãe da menor", revelou a delegada.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...