sábado, maio 26, 2012

DIRETOR DA OLYMPIKUS DETONA ATITUDE DE ASSIS


O constrangimento causado por Assis na Fla Concept, na terça-feira, respingou na Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube. O diretor de marketing do grupo gestor da marca criticou de maneira ríspida a atitude do irmão e empresário de Ronaldinho e disse que o clube não deveria ter sido conivente com Assis.
- O Flamengo não tem culpa de nada. Se eu soubesse, trataria de outra forma. Ou pagava ou não levava nada. Uma pessoa está achando que é maior que as instituições administradas pela Vulcabraz/Azaleia. Aí que está a miopia. Está tudo errado. Acho tudo isso surreal, fora do normal - comentou Tulio Formicola em entrevista ao LANCENET!.
Ronaldinho, segundo Assis, para justificar a retirada de 25 camisas, teria direito a uma cota mensal garantida pela fornecedora. A informação, entretanto, foi negada.
- Não é normal. Se o jogador fosse patrocinado pela Olympikus, mas ele é atleta da Nike. Não devo nada a nenhum atleta desta empresa. Jogador algum tem cota de camisa estipulada em contrato - explicou Formicola.
O vice de finanças, Michel Levy, foi quem deu aval para Assis levar 25 camisas oficiais do Flamengo após a confusão na loja.
FONTE: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...