segunda-feira, maio 07, 2012

RIO DE JANEIRO TERÁ O GREEN NATION FEST ANTES DA RIO+20. VEJA COMO PARTICIPAR


Antes de começar a Rio+20, conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável, o Rio de Janeiro recebe o maior festival ambiental do Brasil. Com o tema “sustentabilidade para ver, ouvir e sentir”, o evento acontece entre os dias 31 de maio e 7 de junho, na Quinta da Boa Vista.

A proposta é trazer à tona a sensibilidade do público, com o uso do cinema, educação, esporte e moda em atrações sensoriais e interativas. Serão atividades como aula de Yoga, espaço com quiz educativo sobre meio ambiente, mostras de cinema, passeio para observação de pássaros, seminários sobre economia verde e criativa, imersão em ambientes climáticos do planeta como geleiras e lugares interativos como o Gol de Bicicleta, onde os participantes pedalam e geram energia para o seu time.

Segundo a organização, um dos desafios do Green Nation Festival é fazer com que as pessoas saiam da experiência com um mínimo de compromisso para realizar práticas sustentáveis.
Fonte: Lydia Cintra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...