domingo, junho 03, 2012

REDE GLOBO CRUEL, MUITO CRUEL.


A Rede Globo de Televisão (ou Clube de Regatas do Flamengo) cometeu umas das maiores injustiças com um jogador que trouxe grandes alegrias para o povo brasileiro.

Com a saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo (ou Rede Globo de Televisão) o Globo Esporte fez um questionamento muito duvidoso sobre o interesse em ter o atleta em alguma equipe do futebol brasileiro.

Sou vascaínos, mas, tive certo nojo com essa exposição pública. Acho que o brasileiro tem a memoria muito curta, eles o julgam sem realmente saber o aconteceu entre o Ronaldinho Gaúcho e o flamengo (ou Rede Globo), se o for o que realmente a mídia tem colocado em destaque, minha opinião e que desde que o Ronaldinho Gaúcho feio jogar no flamengo, tem ocorridos alguns desentendimentos entre o jogador e o clube, e mesmo assim não ouve nenhuma atitude por parte do clube para com jogador, talvez seja pelo fato do clube estar em debito com o mesmo, a tal ponto do jogador não suportar mais.

A Rede Globo (ou Flamengo) esta sendo injustos com o Ronaldinho Gaúcho, por tudo o que ele já fez pelo futebol do Brasil e também no exterior. O brasileiro tem memoria curta, ele é um trabalhador como todo brasileiro, o fato dele estar trabalhando no flamengo não quer dizer que ele não tenha que receber por isso, e o clube tem que honrar o compromisso para com o mesmo.

Fonte: Maurício Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...