terça-feira, janeiro 22, 2013

EDIVALDO E OS G19 DA CÂMARA DE VEREADORES

O Prefeito Edivaldo Holanda Júnior reuniu-se na manhã do dia 21/01 no Palácio La Ravardière  com os vereadores Isaías Pereirinha (PSL), Francisco Carvalho (PSL), Astro de Ogum (PMN), José Joaquim (PSDB), Gutemberg Araújo (PSDB), Nato (PRP), Chaguinhas (PRP), Barbosa Lages (PDT), Ricardo Diniz (PHS), Bispo Paulo Luiz (PRB), Armando Costa (PSDC), Beto Castro (PRTB), Marlon Garcia (PTdoB), Manoel Rego (PTdoB).



A proposta dessa reunião tinha a finalidade de assegurar o bom relacionamento com executivo municipal.

Durante o encontro, Holanda ressaltou a importância da construção de um alicerce permanente de diálogo e de respeito entre os dois poderes, visando uma gestão ‘séria, moderna, profissional’ que atenda aos interesses da população e resgate a cidade do caos ao qual foi submetido.

Após ouvir o relato do prefeito sobre a situação em que se encontra o município, os vereadores mostraram-se solidários ao Executivo. Os parlamentares avaliaram de forma positiva a condução feita pelo gestor municipal. “Foi muito importante para o estabelecimento da governabilidade. 

Saímos daqui emanados no desejo uníssono de ajudar o prefeito a trabalhar por São Luís”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Isaías Pereirinha (PSL). “É de grande importância esta parceria, ressaltando a independência dos poderes”, completou.

Opinião compartilhada também pelo vereador Astro de Ogum (PMN). “É hora de desmontarmos os palanques e atuarmos juntos, pois nossa obrigação é trabalhar pela população”, analisou Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...