sexta-feira, agosto 02, 2013

BOLADA QUEBRA BRAÇO DE GAROTO

Jogando na Inglaterra, o Real Madrid venceu o Bournemouth por 6 a 0 em amistoso disputado no último domingo. Para um torcedor que foi ao Goldsands Stadium, em Bournemouth, o revés foi especialmente doloroso. O português Cristiano Ronaldo quebrou o braço de um garoto de 11 anos que estava na arquibancada.
O menino foi atingido por um chute de Ronaldo. O português cobrou uma falta, mas errou o alvo e mandou a bola por cima. A finalização acertou Charlie Silverwood, 11, que estava atrás do gol.
Essa é uma das formas mais espetaculares de ter o braço quebrado – relatou o garoto em entrevista ao canal de TV “Sky News”. - Os médicos tiveram de colocar um osso no lugar para que eu me curasse corretamente – completou.
Silverwood quebrou o braço esquerdo em dois lugares. “Se eu não tivesse colocado o braço na frente, teria acabado sem os dentes”, encerrou o garoto.
Cristiano Ronaldo marcou dois gols no amistoso, que marcou a estreia do técnico Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid. Khedira, Higuain, Di Maria e Casemiro completaram a vitória merengue.

Para sorte de quem estava nas arquibancadas do Goldsands Stadium, Ronaldo disputou apenas o primeiro tempo do amistoso.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...