segunda-feira, janeiro 18, 2016

ESPORTE: I COPA MARIA JOSÉ DE FUTEBOL FEMININO DA TRIZIDELA DA MAIOBA

A Liga de Futebol Amador da Trizidela – LIFAT realizará a I COPA MARIA JOSÉ  DE FUTEBOL FEMININO DA TRIZIDELA DA MAIOBA,  esta competição praticamente inicia o calendário esportivo do bairro no ano de 2016. Apesar de sediar a copa, o bairro terá provavelmente dois únicos clubes inscritos para as disputas desta competição, haja vista que apenas o time feminino do Associação Esporte Cube Trizidela e o América Futebol Clube, demonstraram interesse em participar.

Outros nove clubes participantes virão bairros distantes, apesar deste ponto um pouco desfavorável, a comunidade trizidelense está otimista e espera que este evento venha contribuir com o crescimento da prática da modalidade dentro do bairro.

Times experientes do futebol amador feminino como o expressinho, Boa Esperança, Fadas da Bola e Olímpia, estão na expectativas máxima para o início desta competição que na realidade será mais um grande feito da LIFAT.


Já os times locais como América e Trizidela com certeza encontrarão muitas dificuldades até mesmo na montagem de seus elencos pois as opções de disponibilidade de atletas no momento atual são bastante escassas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...