terça-feira, fevereiro 02, 2016

FOCCO: MOBILIDADE URBANA

Mais um passo na luta popular pela construção do canteiro central da Avenida IV na COHAB, via importante no processo de mobilidade urbana por fazer a ligação do fluxo de carros , ciclistas e transeuntes que circulam na área do complexo COHAB/COHATRAC e adjacências.
Esse movimento comunitário capitaneado pela população, que ratificou sua vontade em mais de três mil assinaturas. Chamado o poder público, a SMTT sentou com a comissão eleita para dialogar com o poder público, para apresentar projetos e garantir a efetivação dessa demanda popular histórica. Estiveram presentes lideranças comunitárias, técnicos, o diretor do IMPU, Luís Carlos, onde ficou firmado o compromisso de viabilizar essa melhoria nessa via pública.


Um passo real e que nos empodera coletivamente para continuarmos caminhando no sentido da nossa organização. Vamos reivindicar resultados efetivos. Buscando uma cidade para todos igualitariamente, com planejamentos que leve em consideração as pessoas. A comissão reunida na Praça Manoel Jr, continua com seu trabalho sério, democrático, ético em busca da construção de cidadania. Foi apenas mais um passo nessa trajetória de construir uma sociedade mais cidadã.

Fonte: Profª. Dorian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADECOI INFORMA: AÇÕES DA BRIGADA VOLUNTÁRIA AMBIENTAL

A Associação dos Defensores do Complexo Itapiracó( ADECOI) esteve presente nas pessoas da dona Sindia e Silvana na ação com o Batalhão de...