quarta-feira, abril 27, 2016

MÉRITO: IZIANE COMANDA TÍTULO DO SAMPAIO CORRÊA

É unanime afirmar que Iziane foi uma peça fundamental na Final da LBF CAIXA. Uma das cestinhas históricas do campeonato nacional, a experiente ala conquistou grande desempenho durante toda a série contra o Corinthians/Americana e foi eleita a MVP (Jogadora mais valiosa) da Final da sexta edição da LBF CAIXA.
Para fechar a temporada com chave de ouro, além de levantar o título de campeã nacional, Iziane teve média de 18,7 pontos nos quatro jogos da final contra a equipe do interior do Estado de São Paulo e também faturou o troféu da melhor jogadora das finais da LBF CAIXA.
“Eu estava muito concentrada, principalmente nas duas primeiras partidas, pois sabia que seria muito complicadas. Realmente assumi um papel de líder dentro e fora de quadra, pois eu precisava mostrar o caminho das vitórias para minhas companheiras, que seguraram no meu braço e acreditaram em mim”, comentou a ala Iziane, do Sampaio Corrêa.

A Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) é uma competição que conta com a CAIXA como patrocinadora master, e possui o apoio da Spalding, da Liga Nacional de Basquete (LNB) e do Ministério do Esporte.
O título e o prêmio de MVP não poderiam vir em melhor hora para Iziane. Segunda maior cestinha da história da LBF CAIXA, com 1.852 pontos anotados, Iziane tentou por cinco temporadas chegar à decisão do principal campeonato de basquete feminino do Brasil, quando chegou não só conquistou o título nacional como também foi a destaque de sua equipe para levantar o caneco.
“Mostrei através do meu trabalho e do meu esforço o que eu venho lutando há muito anos que é ser campeã da LBF CAIXA. Além do título veio o prêmio de MVP que é só um presente por tudo que passei durante a temporada. Dedico esse prêmio para minha equipe que esteve ao meu lado em tudo nesta temporada”, comentou a MVP da Final da LBF CAIXA.
“Falando em liderança, tenho uma coisa em minha cabeça: a líder precisa se doar. Foi em pontos durante os dois primeiros jogos, foi em defesa, conselhos e motivação nos dois últimos. Acho que fizemos um trabalho muito bem feito no fechamento da temporada 2015/2016”, disse Iziane.
Fonte: LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...