sábado, julho 23, 2016

AÇÃO SOCIAL: A JARDINAGEM PEDAGÓGICA EM RITMO DE PARCERIA

Hoje, 23 de julho de 2016, a Praça das Árvores recebeu cuidados da comunidade por meio da Jardinagem Pedagógica (JP). A atividade contou com a parceria entre o Comitê Gestor da Praça das Arvores e dos Grupos COM VIDA da UEB Primavera e do CEP Maria Pinho.

A professora Avanni Dominice (boné branco), uma das articuladoras do evento, avalia: "A expectativa do dia foi atendida. Nossas mãos se entrelaçaram com o mesmo objetivo: cuidar do nosso espaço - a Praça das Árvores. Só jamais conseguiríamos, mas juntos somos capazes de transformar realidade. A manhã de trabalho serviu de inspiração... Continuaremos a caminhada!”

A atividade durou duas horas e contemplou a jardinagem, varrição e troca dos sacos das papeleiras, contando com um contingente de mais de 10 jovens. Tudo feito com disposição e espírito de equipe. Ao final foi lançado o desafio aos participantes de elaborarem uma redação com promessa de premiação para as 03 melhores.

Um projeto detalhado já foi elaborado e será pautado nas próximas reuniões do comitê gestor da Praça das Árvores. Nele consta os objetivos, metodologia e recursos necessários para as sessões de jardinagem.


Fonte: Camilo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...