segunda-feira, setembro 05, 2016

AÇÃO COMUNITÁRIA: AÇÕES DE CIDADANIA DE JOVENS ESTUDANTES

Nos últimos dias os jovens estudantes da escola estadual Centro de Ensino Profª. Maria Pinho, localizada no COHATRAC em São Luís-MA, realizaram importantes atividades do Projeto MURO CONSCIENTE, que incluem ações de cidadania ambiental, onde vários muros do bairro foram pintados com imagens e mensagens de sensibilização ambiental, destacando a importância da preservação e conservação do meio ambiente e da qualidade de vida nas comunidades. As atividades foram desenvolvidas por alunos do Ensino Médio da escola.

No dia 03 de setembro foi à vez da Praça 12 de outubro no COHATRAC II e contou com a participação das COM-VIDAS das escolas CEP Maria Pinho, UEB Primavera e o Instituto Maranhense de Integração Social, e foram coordenadas pela professora Avanne Dominici.


A referida atividade é uma das muitas ações de cidadania realizadas e que comprova a importância de iniciativas coletivas e de jovens protagonistas nas escolas públicas que praticam ações na defesa do meio ambiente, do exercício da cidadania sustentável e da vida.























Fonte: Avanne Dominici

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...