quarta-feira, janeiro 04, 2017

SÃO LUÍS: VICE-PREFEITO JULIO PINHEIRO REPRESENTA O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA EM ATO DO GOVERNO DO MARANHÃO QUE BENEFICIA AGRICULTORES DO PROJETO SALANGÔ

A solenidade de entrega de contratos de concessão do uso de terras para 212 agricultores do município de São Mateus, beneficiados pelo Projeto Salangô, ocorreu na manhã desta quarta-feira (4), no Palácio dos Leões.


O governador do Estado do Maranhão em exercício, Carlos Brandão, entregou aos agricultores os documentos que concedem o uso das terras na área do projeto, que consiste em vários sistemas de irrigação para a produção de cereais e hortifruti, localizado às margens do Rio Mearim, na área rural de São Mateus.

Participaram do ato secretários de Estado ligados à agricultura, deputados estaduais, o senador interino, Pinto Itamaraty; o vice-prefeito de São Luís, Julio Piheiro, representando o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior; presidentes e diretores de entidades parceiras, além dos agricultores e presidentes das associações envolvidas no Salangô.

Fonte: WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACABOU A ORGIA RELIGIOSA: PAPA FRANCISCO ANUNCIA FIM DA POSSIBILIDADE DE RECURSO PARA PADRES QUE COMETEM PEDOFILIA

O Papa Francisco anunciou nesta quinta-feira (21/09) que não haverá mais a possibilidade de um religioso efetivamente condenado por abuso...