sábado, maio 27, 2017

OLINDA NOVA DO MARANHÃO: MUNICÍPIO SEDIARÁ ESCOLINHA DO VASCO DA GAMA

A cidade de Olinda Nova do Maranhão sediará a Escolinha do Vasco da Gama na Baixada Maranhense. A informação foi dada pelo secretário de Esportes da cidade, Professor Doriedson, que informou que foi uma ação da Prefeitura Municipal, através da sua pasta, que fez uma demanda à presidente do Vasco da Gama.

De acordo com as informações, o Núcleo Oficial do time tem como objetivo levar o ambiente do esporte e lazer no Maranhão, visando trazer oportunidades de novos talentos e futuros jogadores do time. As inscrições estarão abertos para os alunos entre 04 e 19 anos da região, e no ato, ele deverá pagar uma quantia de 100 reais.

Após a inscrição, o aluno receberá um kit contendo um calção, uma camisa, meiões, garrafa térmica e a bolsa para guardar o material, todos equipamentos oficiais do time. “Olinda Nova do Maranhão será pólo de mais de 20 municípios, contendo todos os municípios da Baixada Maranhense e outros”, disse o secretário Doriedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...