sábado, junho 03, 2017

EDUCAÇÃO INFANTIL: A ESCRITORA SHARLENE SERRA LANÇA O SEU MAIS NOVO TRABALHO

A escritora e pedagoga Sharlene Serra, famosa por suas obras voltadas para a inclusão de pessoas com deficiência, a autora têm varios livros utilizados nas escolas do Maranhão. Ela irá lançar o seu mais novo trabalho “Diário Mágico – Um Segredo Para Contar”, o livro é uma publicação independente e será lançado neste sábado (03/06) em São Luís – MA, no espaço da Associação Maranhense de Escritores Independentes – AMEI (Shopping São Luís) às 19 horas.

Essa nova obra aborda a história de uma menina que adquire um diário ultra-mega-moderno e conta para ele detalhes de sua vida. O livro possui aproximadamente 44 páginas, foi escrito sob idioma bilíngue (português e inglês) e aborda sobre abuso infantil, servindo também como alerta para esta problemática. Com uma abordagem lúdica, a autora utiliza um diário como interlocutor da menina, passando a ter uma importância fundamental para sua vida e o resgate de sua infância. A obra está à venda na Livraria e Espaço Cultural AMEI (Shopping São Luís) por R$ 40,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...