quinta-feira, julho 19, 2018

ALIMENTO ORGÂNICO: FEIRA ORGÂNICA VIDA SAUDÁVEL NO BAIRRO DO VINHAIS

Os tempos recentes vêm trazendo a importância de tratarmos a nossa vida, em especial a nossa saúde, de maneira integral e holística. Dessa forma, praticamos o nosso olhar para uma visão integral de nós mesmos. Lazer, trabalho, tempo de descanso… tudo que nos move. E por que com a alimentação seria diferente?

Ao cuidar do nosso alimento, cuidamos da Terra, do nosso corpo, e trabalhamos nossa consciência. Existe uma relação entre tudo o que fazemos. Dessa forma, a comida é mais do que apenas matéria que colocamos para dentro. Comida é amor, é cuidado, é vida, é relação e nutrição. É isso tudo e muito mais. Nas cidades do mundo moderno, às vezes torna-se desafiante encontrar alimento que preencha esses requisitos, não é mesmo? Aos poucos, no entanto, ressurge com grande potência a riqueza e diversidade proveniente da Terra de volta aos nossos pratos – através das Feiras Orgânicas.

AtravAt da Igreja Messiânica Mundial do Brasil e Johrei Center Litorânea, o público preocupado com o bem estar poderá participar nesta sexta-feira(20) e sabado(21) , a partir de 9h, da FEIRA ORGÂNICA VIDA SAUDÁVEL com venda de frutas, verduras, legumes orgânicos.
Na sexta-feira, o público que irá a feira irá poder participar da Oficina gratuita de Sucos terapêuticos com o prof. Jorge Leão. As Inscrições serao feitaa no local no dia da feira. E contara com a Roda de conversa sobre alimentação vida saudável* com Fisiologista.

No sabado aontecerá a doação de mudas Horta Caseira, venda de comidas e lanches Veganas com a @veg.e.tal e Nani Elaine, durante toda manhã. É contara com a Oficina gratuita de 🍶Leites Vegetais com Nanda Miranda da @veg.e.tal


*CONVITE*
🥦🍅 *FEIRA ORGÂNICA VIDA SAUDÁVEL*🍆🌱
🍃DIAS 20 e21 de julho. A partir das 9hs e contará com:

*PROGRAMAÇÃO DO DIA 21/SÀBADO*

🌱 *Venda de frutas, verduras, legumes orgânicos*.
🌱 *Doação de mudas Horta Caseira*
🌱 *Comidas e lanches Veganas com a @veg.e.tal e Nani Elaine, durante toda manhã*
🌱 *Oficina gratuita de 🍶Leites Vegetais com Nanda Miranda da @veg.e.tal*

🍃 *PROGRAMAÇÃO DO DIA 20/SEXTA*
A partir das 9hs

Fonte:Geissa - Jornalista Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...