quarta-feira, julho 04, 2018

COMUNICAÇÃO SÓCIO COMUNITÁRIA: A HISTÓRIA CRÍTICA DO MARANHÃO NO FALA COMUNIDADE

Dorian, Joan Botelho e Camilo
O programa Fala Comunidade do dia 01/07/2018, veiculado na Rádio Comunitária Ilha do Amor FM, fortaleceu a perspectiva da formação de cidadania, ao tratar da história do Maranhão com muita competência e propriedade do professor respeitado por várias gerações de estudantes no Estado, o Ms Joan Botelho que fez do estúdio da rádio ilha do amor FM, um grande aulão de história. 

Na ocasião, o professor falou de vários períodos de nossa inspirtante história politica, econômica,e social. O programa Fala Comunidade, cumpriu mais uma vez sua função precípua de promover possibilidade de empoderamento comunitário. O professor e intelectual Joan Botelho apresentou as duas edições do seu livro "Conhecendo e Debatendo a História do Maranhão" aos nossos ouvintes, colocando à disposição de todos um conjunto de informações fundamentais para o conhecimento crítico  necessário sobre o Estado do Maranhão.

O programa foi apresentado por Camilo Rocha e Dorian Azevedo, contando com a sonoplastia de Marlove Corrêa.

Fonte: Camilo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...