terça-feira, julho 17, 2012

KABÃO CONSPIRA CONTRA ROSEANA, DE NOVO...

Kabão está com o PCdoB: Roseana acredita nele?

Na eleição de 2010, o prefeito de Cantanhede, José Martinho, o “Kabão” (DEM), apresentava-se como aliado da governadora Roseana Sarney (PMDB). Permitiu, no entanto - e até estimulou - que seus subordinados fizessem campanha para Flávio Dino (PCdoB), um dos adversários da candidata peemedebista.

Até um comitê eleitoral foi instalado na cidade com apoio de Kabão.
Este ano, novamente o prefeito de Cantanhede faz jogo duplo.

O Diretório do PCdoB de Cantanhede já havia definido que teria candidato próprio na eleição de outubro, mas, as pesquisas indicavam que o candidato comunista tiraria votos de Kabão.
Inexplicavelmente, o PCdoB, partido controlado por Flávio Dino, dissolveu o diretório local para forçar uma impensável coligação com o DEM, partido do Kabão.

A manobra, obviamente, beneficiou o prefeito.

Resta saber o que levou Dino a atropelar o diretório de Cantanhede, pois, na prática isso significa ajudar um candidato que, em tese, trabalharia contra o próprio Dino nas eleições de 2014.

Estaria Dino assinando um atestado de incompetência política, apoiando alguém que trabalhará contra ele próprio na eleição de 2014?
Ou  a jogada deixa evidente que há em curso uma nova conspiração do Kabão contra Roseana?

Fonte: Marcos D'eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...