quarta-feira, janeiro 16, 2013

BRASIL VENCE A TUNÍSIA NO MUNDIAL DE HANDEBOL


Nesta quarta-feira (16), a Seleção Brasileira de handebol masculino deu um grande passo para se classificar para a segunda fase do Mundial da Espanha ao derrotar a Tunísia pelo placar de 27 a 22. Com o triunfo, o Brasil também se reabilita da derrota para a França, atual bicampeã olímpica.

Lucas Cândido foi o artilheiro da Seleção no duelo diante dos tunisianos, saindo de quadra com cinco gols em sua conta.
Com o resultado, o Brasil conquista a segunda vitória em quatro jogos disputados e fica na quarta colocação do Grupo A, somente atrás da líder França, da Alemanha e da própria Tunísia, que leva vantagem no saldo de gols.

A Seleção Brasileira, treinada pelo espanhol Jordi Ribera, encerra sua participação na primeira faze do Mundial masculino de handebol contra Montenegro, atual lanterna da chave, ainda sem pontuar na competição.

Ainda nesta quarta-feira, no grupo do Brasil, a Alemanha enfrenta Montenegro e a Argentina pega a França. Os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos do Mundial da Espanha se classificam para as oitavas de final da competição.

Fonte: Gazeta do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...