domingo, fevereiro 21, 2016

EDUCAÇÃO: FAROL VOLTA A FUNCIONAR NO RENASCENÇA

Governador Flávio Dino fez um gol de placa com a revitalização do Farol do Saber, que tem como nome Genoveva Pio personagem da histórica obra Tambores de São Luís, do escritor maranhense Josué Montello, a comunidade que ganhou o presente foi a bairro Renascença (20/02), que agora pode viver no espaço educação, informação, cultura e lazer. Será o primeiro de 117 117 faróis que serão reformados.
 No acervo do Farol do Saber Renascença existem cerca de seis mil títulos entre literatura nacional e estrangeira, infantil, livros técnicos, didáticos, dicionários, enciclopédias e quadrinhos. Parte do material foi doada por moradores e educadores. O seu funcionamento será interligado à Unidade Integrada Renascença, como apoio pedagógico às atividades escolares, sendo uma opção de estudo extraclasse aos alunos. Também ficará aberta à comunidade geral, das 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADECOI INFORMA: BRIGADA VOLUNTÁRIA AMBIENTAL DAS ÁREAS DE PROTEÇÃO AMBIENTAL - ITAPIRACÓ E BACANGA

Hoje (24/09) pela manhã houve a primeira aula de educação física conjugada da Brigada Voluntária Ambiental das Áreas de Proteção Ambiental ...