domingo, abril 24, 2016

AÇÃO COMUNITÁRIA: PRAÇAS COM FUNÇÃO SOCIAL

O espaço da Praça Manoel Jr. na COHAB, iniciou o projeto piloto LEITURARTE, é uma ação sociocultural educativa de inserção dos sujeitos em experiências e práticas leitoras, no intento de desenvolver a cultura letrada e de ampliar as condições sociais de exercício da cidadania. É mister dessacralizar o ato de ler, popularizar a relação com o livro e as crianças e adolescentes do entorno da Praça Manoel Jr.



O projeto concebido pelo Comitê Gestor da Praça. Uma experiência de vanguarda no complexo COHAB- COHATRAC. Momentos de contação de histórias, brincadeiras, pinturas e principalmente um momento de interação social.

Parabéns à todos que participaram desse projeto pensado coletivamente para a comunidade. Um agradecimento especial a companheira Mauricéia da Praça Renascer, foi fundamental, quero saudar a participação de Patrício Barros e Vitor do bloco os Vampiros da COHAB, Richardson (Conselho Da Criança e do Adolescente - COHAB- COHATRAC), valeu pela parceria firmada.

Agradecer à Camilo da Praça das Árvores, assim como a professora Lourença.

Obrigada a todos foi um sucesso.
Contamos com novas adesões para sábado dia 30/04 no mesmo horário na praça do Jr.





FONTE: PROFª. DORIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: FILHO QUE AGREDIU A MÃE EM SÃO LUÍS DEVE SER PRESO

Foi solicitado nesta sexta-feira (26/06) pela delegada do Idoso, Igliana Freitas, a medidas protetivas para a idosa agredida pelo fi...