sexta-feira, setembro 16, 2016

AÇÃO COMUNITÁRIA: COMITÊ DE PRAÇA

A reunião ordinária do GT de líderes de comitês de praças ocorrida na noite do dia 14/9, às 19.30h, nas praças 4 e 5 do COHAB Anil I, praças estas organizadas em comitê sob a coordenação da Professora Narcisa Rocha que gentilmente recebeu nesse espaço público, líderes de comitês do complexo COHAB/COHATRAC.

Fizeram-se presentes os referidos comitês: Praça das Árvores, Praça Renascer, Praça Manoel Jr. Na ocasião foram tratados assuntos referentes às demandas e experiências de vivências, assim como, uma pauta pré agendada. Tratou-se do projeto Artesanato nas praças, uma parceria com a Associação dos Artesão Engrenados com a Arte (ENGRENARTES) que será realizado naquele logradouro e também do projeto itinerante LEITURARTE, que realizará em outubro uma intervenção cultural e pedagógica com crianças nesse mesmo espaço público. 
No tocante as experiências, foram relatadas as dinâmicas de funcionamento dos comitês nos meses anteriores. Como encaminhamento ficou decidido que a próxima reunião será realizada na praça das árvores no dia 20/10 às 19h30.

Fonte :Dorian Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...