segunda-feira, agosto 28, 2017

POESIA: PRAÇA DAS ÁRVORES

Realizou-se mais uma edição da Jardinagem Pedagógica na praça das Arvores – Cohatrac IV, na manhã de 26 de agosto. O evento vem acontecendo todo mês a conta com a simpatia da comunidade.

Sob a força do voluntariado, a comunidade proporcionou à praça toda forma de cuidado: rega das plantas, renovação das papeleiras e varrição do local. Tudo isso feito em clima de cooperação e comunhão.

Nesta edição, tivemos um ingrediente a mais: a poetisa Ivonisia Marinho apresentou a poesia “ Praça das Arvores” composta de sete estrofes que ressaltam a praça como personalidade. Rolou muita emoção da parte da poetisa e dos presentes. Tudo isso aconteceu após o Café Cooperativo, outro ingrediente que reflete o nível de comprometimento e pertencimento dos AMIGOS DA PRAÇA.

Também contamos com a presença do professor Reginaldo Garces (IFMA), acompanhado de sua esposa professora Débora (IFMA) e filha. Ambos declararam apoio às iniciativas em prol da sustentabilidade da praça das Arvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...