Castelo ao lado de Pereirinha, Marco Aurélio e Fabiana Pereirinha |
O Fecurão reabriu os portões com os jogos do Moto Clube X Americano e Sampaio Correia X Iape, que disputaram partidas pela Copa Maranhão do futebol Sub-18.
A reforma do Fecurão é resultado de uma emenda parlamentar do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Vereador Isaías Pereirinha. Prefeitura de São Luís, Governo do Estado do Maranhão e iniciativa privada investiram recursos na ordem de R$ 202 mil reais (R$ 202.000,00). Na parceria, a administração municipal trabalhou na infra-estruturar do entorno do estádio.
Melhorias – O Estádio Ananias Silva, que leva o nome do ex-jogador maranhense, que atuou nos times da capital, ganhou recuperação total do gramado; colocação de mureta e alambrado, construção de cinco vestuários, um deles exclusivo para os árbitros, cabines de imprensa para rádio, TV e jornal, sala de reunião, espaço para a Polícia Militar, além da construção de sete lances de arquibancada e seis torres com seis refletores de 1000 watts, cada um, e um transformador exclusivo para sustentar a iluminação.
O novo estádio também recebeu três novos portões para facilitar a entrada e saída dos torcedores, inclusive com saída de emergência. O pontapé inicial do jogo entre Moto e Americano foi efetuado pelo ex-jogador Henrique Silva, representando seu pai, o saudoso Ananias, meia do Moto e um dos melhores jogadores do futebol maranhense.
Fonte: Geraldo Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário