Inicia-se neste dia
15/04 as inscrições para quem deseja participar do processo seletivo
democrático para os cargos de gestores/diretores e gestores
auxiliares/diretores adjuntos das escolas da rede estadual de ensino, o
processo de inscrição terminará no 30/04.
As inscrições devem
ser feitas, exclusivamente, nas Unidades Regionais de Educação (UREs). Cada
profissional poderá concorrer à direção de apenas uma escola.
A lista de documentos que deve ser apresentada no
ato da inscrição está disponível em (www.educacao.ma.gov.br).
CRONOGRAMA
DATA
|
PROCEDIMENTOS
|
15 a 30/04
|
Inscrição dos
candidatos
|
08/05
|
Divulgação das
inscrições deferidas e indeferidas nas sedes das UREs e site da Seduc
|
11 e 12/05
|
Curso de formação
continuada de 20 horas, que vale como exame de certificação, para os
candidatos que tiverem as inscrições deferidas
|
13/05
|
Os candidatos
serão avaliados por uma prova escrita, cujo resultado será divulgado no dia
29 de maio
|
19/06
|
Consulta junto à
comunidade escolar
|
03 a 07/08
|
Assinatura do
contrato de gestão
|
12/08
|
Nomeação dos
candidatos eleitos
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário