domingo, março 11, 2018

20º BATALHÃO: TROCA DE COMANDO


Ações com visibilidade numa polícia inserida em dispor uma segurança ao cidadão, neste momento toma posse a Ten Cel.Edilene da Silva, no 20 Batalhão da Policia Militar, localizado no COHATRAC, substituindo o Major Adailton. As ações de troca de comando, sempre oxigenando os batalhões, no sentido de servir e servir bem, o cidadão, sendo este, o objetivo maior da Polícia Militar.



Presente o secretário de segurança pública, Jefferson Portela, o Comandante da PM, Cel. José Frederico Pereira; Ten. Victor, representando o Exército; subcomandante da PM, Jorge Luongo; Superintendente da Spci, delegado Dicival Gonçalves, Superintendente da Capital, delegado  Breno Galdino; Delegado Marco Antônio; delegado Jarlison Freire; Cel. Pedro Ribeiro; Ten.






Cel. Lisboa; Cel.Odair; representantes do conselho de segurança, demais autoridades e representantes da sociedade civil organizada.

Fonte: Ascom-Ssp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO: PROVOCA AGLOMERAÇÃO EM PASSEIO DE MOTO COM APOIADORES NO RIO DE JANEIRO

  O presidente Bolsonaro provocou aglomeração durante um passeio de moto na manhã deste domingo (23), no Rio de Janeiro, em meio a uma multi...