O IAPE foi campeão da Copa União, dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores, cada um à sua maneira, teve para quem dedicar a conquista.
O presidente de honra do clube, Isaías Pereirinha, não se conteve aproveitando para dar uma alfinetada nos dirigentes dos chamados times grandes: “Eles não sabem contratar. Têm que tirar o chapéu para mim. Formamos um time de maranhenses e ganhamos de todos eles”, disse. Pereirinha dedicou o título aos ex-diretores Djalma Campos e Humberto Trovão, que o ajudaram a montar o Iape, antes de morrer.
Para a Copa do Brasil ded 2011, Pereirinha já antecipou: “o time será esse aí, com duas ou três contratações, no máximo. Não vamos cometer os erros dos outros”, assegurou.
Emocionados, os jogadores e comissão técnica do Iape comemoraram o título. O preparador físico Adriano lembrou o diretor de futebol, Humberto Trovão que faleceu no mês de janeiro.
“Esse título é para o seu Humberto Trovão, onde ele estiver”, disse o preparador físico Adriano.
O atacante Robson destacou a campanha do Iape e já festeja a participação inédita na Copa do Brasil na temporada 2011.
“Com essa campanha que o Iape fez, nós merecemos este título e já estamos na Copa do Brasil”, afirmou o atacante Robson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário