Na próxima quinta, 31, familiares, amigos e clientes do comerciante Benedito Guimarães Carvalho (foto abaixo) prestarão a última homenagem a “Biné” (como era conhecido), que foi covardemente assassinado no último sábado, no bairro Cohab-Anil III.
Eles irão acender centenas de velas ao redor do terreno onde ficava o bar e fazer orações no local. Para a homenagem,familiares da vítima estão pedindo doações de garrafas petis para proteger as velas do vento. Mesmo as pessoas que não eram próximas de Biné podem participar do ato.
O crime
Na noite do último sábado, 26, um homem armado com uma pistola 380, entrou no estabelecimento de Benedito Guimarães Carvalho (o Biné) de 48 anos, e efetuou vários disparos contra ele. Uma vizinha do bar afirmou ao Diário do Cohatrac que o assassino chegou a pés, foi em direção à vítima, sacou a pistola e atirou. O primeiro disparo atingiu o braço de Biné.
Mesmo ferido, ele ainda correu para se proteger atrás de um carro de um cliente e implorou para que a pessoa não disparasse contra ele. Mas, o criminoso disparou quatro tiros nas costas da vítima, que caiu no chão. O bandido ainda deu o último tiro na cabeça de Biné (que já estava desacordado no chão) e fugiu a pés.
Segundo informações, havia um homem aguardando o assassino em um Fiat Uno, duas ruas após o Bar do Biné.
Segundo informações, havia um homem aguardando o assassino em um Fiat Uno, duas ruas após o Bar do Biné.
A polícia já iniciou a investigação do homicídio, que tem característica de execução.
Na pagina do Facebook do Diário do Cohatrac, várias pessoas têm se manifestado contra o crime, afirmando que a vítima era uma pessoa de bem e querida por todos. “É o cúmulo tirar a vida de uma pessoa como Biné: bom pai de família e uma pessoa extraordinária” lamenta Alex Almeida.
Protestos
Fonte: Diário do Cohatrac
Nenhum comentário:
Postar um comentário